/* Categorias */

quarta-feira, 18 de março de 2015

Mil e Uma Utilidades ....



     (...) Ela  Tem força , Ela Tem Sensibilidade, Ela é Guerreira , Ela é uma Deusa ...Ela é Mulher De Verdade....




  Aee Negada , cheguei ... Hoje para falar daquele ser tão Admirado , Tão perfeito , Doce  e Compreensivo ... A Mulher , mas não daquelas que são projetos de o que um dia pode ser alguma coisa.. E sim daquelas que correm atrás , daquelas que acordam ás 7 da madrugada para ir para o trabalho(faculdade, escola..) , e mesmo assim saem Divando no salto 15 cm. Daquelas que aguentam, uma baita de uma cólica sorrindo, Daquelas que perdem a paciência, escolhendo uma roupa , para poder mostrar , para o povão que é capaz de ser Linda , gostosa , cheirosa e ao mesmo tempo ser mãe,  estudante e até dona de casa.








Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra
Me agradar
Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é Linda
Quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar 
Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito
Dela é uma emoção
Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo Perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração...



  Neste momento você deve estar pensando que eu fiz essa postagem para o dia da mulher ( vulgo hoje é dia 18 de Março), mas no meu simples e complexo ponto de vista , não é só no dia das  mulheres  que devemos mostrar nossa admiração por elas, e sim todos os dias... Isso pode começar com um simples Bom Dia , ou um "Pode deixar que eu abro a porta do carro para você"... Por que meus caros Marxistas , Lugar de mulher não é na cozinha não,cozinha é lugar de fogão e geladeira

     (...) Ela Tem Mais Fases que a Lua...

  ... Mulher uma palavra, várias definições, várias características, e acima de tudo vários de tudo em uma... Tem muita gente que acha (os homens), que mulher é fácil ( algumas são ), que mulher é só você dizer que ama , e levar flores que ela já é um objeto que você tem em mãos... Pode até ser que as mulheres amam escutar um Eu te amo de vez em quando, e as vezes receber flores, Mas o que a gente realmente ama, é compreensão,é você saber a hora de agarrar e beijar, e a hora de apenas dar um selinho,é você saber a hora de recuar, e quando voltar , vim cheio de amor para dar,  você ser amigo, namorado,e ao mesmo tempo amante é você ser você mesmo.... Enfim é isso , afinal eu poderia ficar o dia todo falando Delas, mas é que eu sou uma , e portanto tenho que honrar isso .... Beijo Beijo e Tchau

                                    ( Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário