/* Categorias */

sexta-feira, 13 de março de 2015

Oiie...

    
         O destino nos fez Amigas e a gente se fez Irmãs.....



   Oiee! Meu nome é Suellen Marzola,tenho 14 anos e sou uma pessoa muito animada.Gosto de fazer as pessoas sorrirem,sou ciumenta e bipolar kkk Sou apaixonada por 5 seconds of summer,One Direction e Fifith Harmony..Gosto também de Jorge e Mateus e Projota.

   Meu maior sonho é ir pra Londres com a Lari e viver uma fanfic.Tenho muita vontade de viajar pra fora do Brasil , Disney e Paris são minhas paixões (fora X-salada),gosto também de New York e Cancun...Minha bff é a Larii,aguento ela desde quando eramos projetos de pandas ..Bom é isso,bye.


Oii meu nome é Larissa Corrêa , tenho 14 anos,  e sou uma pessoa que tem de tudo um pouco.Sou complicada , perfeitinha, e acima de tudo Bipolar.Minha banda favorita assim como de metade da humanidade é a One Delícia Direction, Meu maior sonho é ir para Londres com a Suuh, e lá quem sabe viver uma fanfic (sonhar é de graça  então pode ), Meus lugares preferidos no Mundo são Nova Yorque, Paris e Disney. Minha Bff acho que vocês conhessem ela se chama Suellen, e nos conhecemos desde que erámos projetos de perfeição.Amo dormir e comer ( dê preferência chocolate)...É isso Beijos e Tchau Povo!!!  


      OBS:UMA ESCREVEU A DESCRIÇÃO DA OUTRA...BJOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário