/* Categorias */

sábado, 30 de maio de 2015

MÃE EU AINDA TENHO CHANCE !!!!!

Heyy Pessoinhas Do Meu Core !!! Hoje eu vim para falar daquelas pessoas , lindas e famosas que você  olha e pensa Cara Por Quê Deus não Me fez Assim ??? . Mas Depois desta postagem , você vai perceber que SIM , você ainda tem chance de Ser Lindo , e rico. Rico Quem sabe ... 

              ***** Justin Timberlake *****

O lindo , Maravilhoso , Tesudo do Justin , nem sempre foi , um Deus Grego , ele assim como metade da população mundial , já teve o seus dias de Feio.É Brasil quem diria que o nossa Nossa já foi , considerado um resto de aborto ( é eu exagerei)




Se Bem , Que Mesmo Feio é Bem Mais Bonito Que Meu ex  :(  



//////



                     ****  Zac Efron ***

O sonho de Consumo , de todas as mulheres , já foi , meio que feinho , e estranhinho  ....



Ele é Fofo #ZacDesdeSemprePerfeito
/////


****Rihanna *****

A Diwa das Diwas , á eu Quero ser igual a você quando eu crescer Rihanna , já foi a feia da sala ... 



É eu acho que o Jogo meio que virou né ???
/////



***Iggy Azalea****


Dona De um corpo que para o transito Iggy já foi meio que castigada , mas na minha opinião sempre foi DIVA



////



***Avril Lavigne ***

Manhê , Eu Quero Ser Bonita!!!!
/////



***Luke Hemmings ***

Só quero deixar claro , que eu só vou colocar a foto do meu Homem , Luke Sedução , por que ele pediu e não por que ele já foi feio ou algo assim 


Como não tem mais Fotos do MEU Lukey , feio vou passar para o próximo 

/////



***Justeeeeennnn ***

Venhamos , e convenhamos que o Justin nunca foi horrível , mas que ele deu uma bela melhorada isso ele deu 



/////

Para Finalizar eu só queria , pedir para vocês me ajudarem com uma corrente de orações , para implorar para deus , para que ESSA MAGIA CAÍA EM MIM !!!



(Suuh)


Nenhum comentário:

Postar um comentário