/* Categorias */

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

É tudo Carnaval !!

Heyyy minhas amoras! Faz uns 4 meses que não tem post novo,pq eu viajei e a Suuh também estava ocupada com alguns probleminhas na casa dela e tals....Mais agora eu to de volta firme e forte,e sim Dessa vez vai ter Post todos os dias,de verdade...Eu vou deixar de preguiça e me dedicar ao blog.Espero que vocês desculpem eu e a Suuh..

Mais então estamos no carnaval e pra lembrar essa data vou falar de alguns lugares do mundo que também é comemorado essa festa!


1° O carnaval na Colombia,em Barranquilla é comemorado entre os dias 14 e 17 de fevereiro.Celebra expressões artisticas e as artes populares,e também coisas folclóricas da região.


2° Na Alemanha o carnaval acontece em Colônia. Um dos destaques é a alegria e a hospitalidade que seu povo tem em um das maiores festas de carnaval do mundo!


3° O carnaval de Veneza,na Itália,também é bem conhecido.As pessoas costumam se juntarem nas cercanias da Praça São Marcos,mesmo com chances da maré subir!!


4° O carnaval de Nova Orleans,nos Estados Unidos é também um dos mais conhecidos.Essa festa se tornou popular por suas máscaras de gesso,seus colares de continhas e seus grupos que compõem pequenas bandas por todo o mês carnavalesco.


5° E agora o carnaval daqui do Brasil,vou falar do que acontece em Salvador,porque na minha opinião é o melhor! Temos os trios elétricos,e muitas pessoas que saem na rua pra se divertir,com muita música por sinal!


Bom meninas é isso,esse post ta um pouco pequeno porque eu to fazendo ele rápidinho..Espero que tenham gostado.....Bjooo!


(Lary)














Nenhum comentário:

Postar um comentário