/* Categorias */

sexta-feira, 20 de março de 2015

Quem é Você?

       Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar,
      
       Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

       Eu sou teu corpo inteiro a se   arrepiar,

       Quando em meus braços você  se acolheu,

       Eu sou o teu segredo mais  oculto
     
       Teu desejo mais profundo, o   teu querer

       Tua fome de prazer sem disfarçar
       
       Sou a fonte de alegria, sou o  teu sonhar...

         Quem é Você? O que você Quer Ser? O que você espera de Você Mesmo?...Essa Pergunta é fácil ou Difícil? 

           

            Na verdade, acho que devíamos vir , com manuais de instruções próprios, para podermos nos entender antes de entender as outras pessoas ....




Quem é você na fila do pão?, Quem é você na calçada da vida? Quem é você no amor? Quem é você na escola?
Por que eu preciso ter, uma Definição? Por que eu simplesmente não posso ser um pouco de tudo? Uma mistura bem sucedida de todos os elementos ?...

                Será que é por que é mais fácil, de ser entendido quando você tem uma definição única? Mas quem disse que quero ser entendida por completo?.. Isso pode ser um tanto contraditório, mas o que eu realmente quero é Ser compreendida, mas ao mesmo tempo ter um ar de mistério....


Acho que na padaria da vida , eu sou aquela que dorme na fila, na calçada da vida eu sou aquela tropeça , no próprio pé, na escola da vida eu sou a nerd que senta no fundo , pra fazer novas amizades...

(Suhh)


Nenhum comentário:

Postar um comentário