/* Categorias */

sábado, 21 de março de 2015

Boas Garotas....


Mas ela é toda toda

Ela é toda toda, toda top, toda linda leve e 

solta





                   Oii Amoras , do meu Core ... Hoje a postagem é sobre Vocês... Sobre eu.. Sobre a Larii... Sobre todas as Adolescentes , que São , Boas Filhas,Boas Bffs , Boas Alunas , e ainda acham tempo para ser Linda , gostosa, cheirosa e ainda Sambar na cara das Bitch com Salto 15cm.... 




Temos que Ser boas filhas, boas alunas,boas amigas, boas namoradas , boas irmãs , boas em tudo o que fazemos , e ainda por cima temos que estar sempre  bonitas , com o cabelo escovado a unha feita e ainda estar sempre sorrindo....E ainda tem aqueles boys que pensam que fazer xixi em pé sem inundar o banheiro é uma tarefa difícil.... 


Eu Mesmo sofro as consequências De ter nascido Menina... Eu Tenho Que Ser uma boa Filha, Uma Ótima aluna(a melhor), Tenho que cuidar da Contabilidade da empresa da família, Tenho Que Ser uma Ótima melhor Amiga Para  a Larii, Tenho que cuidar da casa , da sobrinha e do irmão, tenho que fazer curso de inglês, espanhol e agora Violão, tenho que estar sempre bonita ( por que se não vou morrer solteira), e acima de tudo nunca reclamar ou não sorrir...Tenho que fazer caminhada , e regime, deixar sempre os trabalhos da escola feito e para fechar com chave de ouro , Todas as segundas, quartas , quintas e sábados tenho que limpar a casa da Madrinha , e ter Pelo Menos 4 idéias genias por Dia para o blog e acima de tudo ter ideias geniais infinitas para a minha fanfic...


E não pense você que eu sou a unica a ter uma rotina pesada.. Conheço Garotas que tem o dobro de afazeres e ainda tem um namoro, saudável e duradouro...


O Que mais me magoua é fato de mesmo fazendo tudo isso , ai de mim se eu dormir até as 10:00 da manhã em um domingo , ou ficar no Whatsapp até as 11:00 da noite... O problema é que ninguém reconhece o que fazemos de  bom , mas vamos nós reclamar de cansaço , isso já é motivo para falarem que somos más agradecidas e até preguiçosas...


 Stay Strong...

(Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário