/* Categorias */

domingo, 15 de março de 2015

Gordices❤❤

   Comer ,Comer,é o melhor pra poder crescer.. 

     
        Essa postagem é especialmente  para você, que assim como eu pensa com o estômago e não com o cérebro.






Como o Título dessa postagem já diz , Comer é o melhor para poder crescer...Tanto é que quando passei um mês com minha vó não foi só o meu peso que aumentou , mas eu também , afinal não é todo dia, ou mês que se cresce 4cm ,🙌 ..Minha mãe Bobinha fala que é da idade mas eu acredito mesmo que tenha sido a Buchada de Bode que minha vó Josefina Fez ...







Para Finalizar vou explicar o título dessa postagem, afinal você deve estar pensando "Eu já ouvi isso" , eu explico Sim você já ouviu isso , e muito provalvelmente foi na pré escola , e então é neste momento que você pergunta "Mas Suuh vc está na Pré escola?" Não mas como vocês já sabem eu tenho uma sobrinha de três anos , e digamos que a imaginação dela é muito fértil..( Sim quem dá as idéias de postagens  é ela , uma Baby de três anos, podem me  processar por trabalho infantil..) . Pra acabar ( agora é sério) 
Só quero Dizer que Comer é tudo de Bom ❤❤ 

(Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário