/* Categorias */

domingo, 15 de março de 2015

Camiseta Animada !!

Nada mais divertido do que uma camiseta que te deixa confortável e da um toque de animação...


São tantas opções que até ficamos confusas né....
Pode combinar com shortinhos ou saias,também com calças, que fica super confortável pra aquele dia que você vai sair e vai ter que andar um pouco.   


Para as mais ousadas (pra você Suuh),podem escolher umas mais compridas para usar como vestido,fica lindo com uma rasteirinha e até mesmo com um coturno.
Amigahh,só cuidado para não pagar calcinha ta..(momento risada)


Na época em que Selena Gomez estava na disney,uma de suas marcas registrada era a camiseta com frases e desenhos animados.Pra vocês terem uma leve idéia,ela usava essa peça de roupa até em premiações..Eaii o que vocês acham de ir em uma premiação com uma camiseta,por exemplo,do Bob Esponja??? Seria um pouco sinistro né,eu sei.


Para as gatinhas que gostam mais de Rock,tem as camisetas de banda.
Se souber combinar certinho,vai ficar lindo com qualquer tipo de roupa como vocês estão vendo ai em cima..Na minha opinião fica muito lindo com meia-calça.


Saindo um pouco das camisetas e indo para os Moletons.
Eu particularmente amo.Quando chegar o inverno além de você ficar quentinha,
também vai ficar super na moda!Aposta que dá muito certo.


Para as meninas que gostam de fazer customizações,da para fazer em casa.
Eu já fiz e dá super certo.


Bom galerinha,acho que é isso.
Espero muito que tenham gostado.
Aposte nessa tendencia vai ficar super lindo em você,tenho certeza!!
 Beijos.


(Lary)







Nenhum comentário:

Postar um comentário