/* Categorias */

segunda-feira, 16 de março de 2015

Intercâmbio? Viagens?

Hoje vim falar sobre um dos meu maiores sonhos.O Intercâmbio!


De uns anos pra cá eu venho pensando muito em viajar pra fora do país.
Sei que ainda sou nova e também sei que vai demorar um pouco,mas nunca vou desistir dessa idéia.


Existem vários tipos de intercâmbio.O que você vai só para estudar e o que tem a opção de trabalhar junto com os estudos,além de você aprender também vai estar ganhando um dinheirinho que é sempre bom né...


O que ajuda muito também são as agências escolhidas pra te ajudar na viajem.
Aqui no Brasil existem várias,com todos os tipos de preço.Do mais caro ao mais barato,é só fazer a escolha certa...Lá fora tem tantas oportunidades,que as vezes vale muito a pena sair do Brasil para ir,por exemplo,pros Estados Unidos ou para Inglaterra...


Agora pra quem não quer ir para estudar,pode ir apenas passear ou passar as férias.
Não precisa ser necessariamente a Disney (coloquei essa foto porque eu amo a disney),Tem tanta opção de lugares pra conhecer que fica até dificil escolher um lugar só sabe..Eu mesmo tenho vontade de ir pra tantos lugares,tomara que eu realize esse sonho um dia ksks


Agora que você já sabe o que é intercâmbio e algumas coisinhas sobre viajem,é só pegar a mala e seguir seu sonho em algum lugar do mundo certo kkk
Só cuidado para não encher muito a mala e ter que fazer a mesma coisa da imagem acima viu !!!!

Bon Voyage!!!!

OBS:Nos canais da Bruna Vieira e da Nina Secrets tem bastante videos de viagens,fica a dia.

Beijo pessoal..

(Lary)






Nenhum comentário:

Postar um comentário