/* Categorias */

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ahh ...O Amor..

Eu, Você , Dois filhos e um Cachorro...

Me diz que Você nunca Sonhou comessa Tal história que começa , como um Era Uma Vez , e termina com o tão conhecido Felizes Pra Sempre. Eu particurlamente ( Amo essa palavra) Já sonhei com isso e confesso que continuo Sonhando...


Na Minha História tudo Acontece Muito Rápido, e de um Jeito perfeito....

Eu  Acredito que um Dia eu vou estar andando no shopping quando vou esberrar em um homem que vai derrubar o seu café em mim e quando o meu olhar se encontrar com o dele , ele vai ver algo diferente na minha Íris,e  vai ficar longos milésimos de segudo apenas olhando em meus olhos quando vai perceber que eu vou ficar sem graça por ele estar me encarando  vai começar a se desculpar freneticamente por ter derrubado seu cappucino em mim , eu apenas vou sorrir, por que mesmo com a minha ignorância genética eu confesso que também vou me perder em seus olhos. Ele vai falar se  pode me  recompensar com um café ou chá, sem graça vou perguntar se não pode ser um Milk Shake afinal não bebo café , nem chá. Ele vai sorrir torto  e vai falar que como ele está errado por ter derramado seu café em mim, eu posso escolher até tomar um Milk Shake na lua , ele ai dizer e vai complementar falando um pouco mais baixo -Sei que você não toma café nem chá.Vamos tomar um Milk Shake, e passar a tarde se conhecendo , depois vamos trocar os telefones para poder manter contato.Depois de algumas semanas sendo Amigos com benefícios , ele vai acordar numa Quarta Feira e vai ter a certeza de que me quer ao seu lado, e que esse sentimento vai além de uma amizade com benefícios.



Vai me ligar, e perguntar se quero jantar com ele, vou responder -só se for em um Mc Donald's  , ele vai rir e vai falar que sim . Quando a noite chegar vou colocar algo vermelho,minha mãe não gosta que eu uso esse tipo de roupa. Depois  ele vai me encontrar , e de Trem vamos ao Shopping onde toda a nossa história começou, vamos ter o nosso jantar romântico, baseado em comida de fast food. Quando a gente terminar , ele vai segurar as minhas mãos e vai dizer que não sabe o que eu tenho de diferente, mas tem certeza que quer passar sua vida toda descobrindo, eu apenas vou assentir , com os  olhos cheios de lágrimas.Depois de quatro anos namorando. Ele vai fazer um jantar para toda a nossa família e em certo momento , vai começar a recitar meu poema favorito do Rudy Francisco,vai se ajoelhar na minha frente e vai me pedir em casamento,eu novamente vou apenas assentir chorando.Depois de 44 anos de casado vamos comprar uma casinha no interior, que vai ter duas cadeiras de balança na sacada , para eu e meu amor tomarmos chá vendo o sol se por ( depois de anos vou aprender a gostar de chá).Por volta dos meus 95 anos  em um por do sol de um domingo e vou sentar na cadeira de balanço ao lado do meu amor, vou entrelaçar a minha mão na dele , e naquele momento eu vou ter a mais plena certeza que o amor existe,vou olhar para ele e ele vai estar com os olhos  fechados calmos, vou sorrir e também vou fechar os meus... E nesse momento Vou ter a resposta , que procurei a vida toda..... 
Linda historia não?Neste momento você deve estar pensando que eu sou uma Boba , Mas vale a pena ser tachada de boba por algumas Situações...


(OBS: o texto acima é de minha total autoria ....Escrevi essa postagem depois de ter assistido Como Se Fosse A Primeir Vez ..). 

(Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário