/* Categorias */

sábado, 14 de março de 2015

Top Brincos !

                                   Grandes ou pequenos? 
                 Existem vários deles.   
                Sabe do que estou falando?
                 Dos brincos é claro !!!



Como todos sabem,os brincos nunca saem de moda.Tanto homens como mulheres estão usando e abusando dos brincos.Várias cores e tamanhos,e também pra todos os estilos....Do mais Rock-in-roll ao mais Princesinha..


Também existem pessoas que gostam de mais de um furo na orelha pra colocar mais brincos..São tantas combinações bonitas,os brincos diferentes tem uma pegada descolada e esta super na moda.


Outro estilo de brinco que eu acho super bonito são os de penas,tem uma pegada super praia e verão sabe? Eu particularmente adoro,a maioria são com cores vibrantes e faz o seu dia bem mais colorido e alegre...Aproveite !!!


Para as meninas mais discretas,tem os brincos pequenos.São super fofos e mega delicados...Sabe aquele dia que você esta super de bem com a vida? Então,aposte nos brincos pequenos,você vai se sentir mais leve e também vai ficar linda.!


Já pras mais peruas como eu e a Suuh,tem os brincos compridos que são. na maioria das vezes, mais chamativos....Varias famosas aderem aos brincos mais grandinhos.Veja:



Bom pessoal,acho que brincos nunca vão sair da moda !!!
Espero que tenham gostado,fiz com muita dedicação pra vocês.Beijos.


OBS:Os brincos de pena são dedicados pra Suuh,sei que ela ama kkkk .



Nenhum comentário:

Postar um comentário