/* Categorias */

domingo, 15 de março de 2015

Garotos

   
      Loiro, Moreno, Careca, Cabeludo .....



 Meninos, uma raça complicada e cheia de manias.  Eles são cheios de enigmas como o tão conhecido "Será que ele vai Ligar no outro Dia", ou aquele "A gente é só amigo", que está repleto de Eu Quero Você... Mas a questão não está ai..e sim no fato de tentar entende - los. O que na maioria das vezes não é uma tarefa fácil....




Falo por experiência Própria (mentira não sei nada sobre o assunto), que esses seres que tanto nos atraem não são esse tal Monstro de 7 cabeças, e sim pessoinhas que só querem que Sejamos Doce,mas ao mesmo tempo Maliciosa,Princesa e Maloqueira , mas acima de tudo que sejamos apenas Nós ....

Como o título da postagem já diz tem para todos os gostos, Loiro,Moreno Careca, Cabeludo,Rei Ladrão , Polícia, Capitão (sim, eu escutei minha sobrinha de 3 anos cantando e a copiei ...Podem me condenar), eu particularmente não tenho uma opinião formada sobre esse assunto(na verdade não tenho opinião formada sobre muita coisa) , Pra Mim o que verdadeiramente conta, é o jeito , é o brilho no olhar dele, quanto o mesmo me olha, é as tentativas dele em vão de me fazer sorrir quando eu mais preciso.....

Pra Finalizar (eu já falei de mais), A minha dica para vocês minhas caras leitoras é a Seguinte : Nunca Mude por Alguém ... (Neste momento você deve estar pensando que eu sou uma doida que fala que deve entender os meninos e derrepente diz que precisamos ser nós mesmas.. Mas sim esse é o segredo, tentar entender sem deixar de ser você mesma. Pode parecer impossível mas foi para isso que Deus nos Criou, para mostrar para todos os outros que a Mulher é o ser das causas impossíveis... Tchau e Beijo Beijo) 

(Suuh) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário