/* Categorias */

segunda-feira, 16 de março de 2015

Viagens Imaginárias

    Pra Você Que Quer Viajar , E tah Sem Grana ....Essa é pra Você...


      Aee Povão...Hoje vou falar de uma paixão nacional, de uma tendência que.nunca vai sair de moda, de uma Viagem , de uma ... Não sei a  palavra ...Neste momento eu aposto um doce que você tah pensando que hoje eu vim falar de eu , Mas Não. Eu estou falando dos ...dos....LIVROOSSS (sim eu gritei).

Os livros são umas das melhores coisas já inventadas perdendo apenas, para Pandas, Chocolate e Ian Somerhalder.Livros ao contrário do que alguns Bobocas(made in minha sobrinha), pensam, são acolhedores, amigos e até pagam nossa passagem, para qualquer lugar do mundo , em primeira classe... Eu já li alguns ,vários ,mas ai vai os Dois indicados de hoje para o Melhores da  Suuh.....


Eleanor e Park.... 





Ri, Chorei e ainda quis mais. Eleanor e Park é um dos melhores livros que já li sem sombra de dúvida. 
O Livro é narrado parte por Eleanor , e parte por Park ( Tipo fanfic mesmo) , é um romance que mostra realidade, de um jeito leve. Eleanor e Park não é aquele livro que você cansa de ler, ele é puro, e você fica tão empolgado com a história que você está lendo ( e chorando) , ai derrepente BUM , acabou o livro. Super , hiper , ultra, recomendo.


Simplesmente Acontece...




                     
     Acho que o Simples fato dele ter virado filme, já explica bastante né?
  Comecei a ler , pois queria muito,muito assistir o filme mas não consegui ( minha mãe não me levou no cinema para poder ver), já no começo eu queria passar 25hrs do dia só lendo ele, no terceiro capítulo eu já falava que era o melhor livro que já li, ai quando acabou eu não sabia se chorava , por que o meu livro preferido acabou , ou pelo enredo da história... Mega recomendo...


 Aeee Povão amanhã tem mais indicações pro Melhores dah Suuh..   Beijo,Beijo e Tchau




( Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário