/* Categorias */

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Melhor Amigo...Melhor Namorado...



...E Quando aquele Melhor Amigo , começa a Ser Bem Mais que Um Melhor  amigo....


   Oooi Pessoal , eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos ...


 Parei , é que minha mãe esqueceu de me dar meu toddynho. Começando de Novo ... Oioioi Pessoal , do meu corazon ( Eu Sou bilíngue Chupaa Brasiil ... ( mentira eu uso o google tradutor) ).Parando com as idiotices , sorry por não postar nada esses últimos dias é que , que , a culpa é da Larissa.

----Mas voltando ao assunto Melhor amigo ...Melhor Namorado : O que fazer quando aquele melhor amigo , para  de ser um confidente masculino , e passa a ser um Quero o seu corpo 


Sua Primeira reação deve ter sido Negar com a cabeça , mas a segunda com certeza , foi a representada no gif acima. Pois , todos nós , ou já nos apaixonamos , pelo nosso best, ou vamos nos apaixonar ou estamos apaixonadas por eles...

Mas não precisa se assustar nem nada do tipo , por que eu sei bem , como é difícil , você gostar do seu melhor amigo , e ele não saber  , ou falar para você que gosta de outra menina , sem saber que você esta ali , só esperando um Sim dele , para faze-lo feliz

Sou seu confidente, não vai ser pecado

Seu melhor amigo virar namorado

Pode ser estranho, mas vai perceber

O quanto eu gosto de você


Eu sou Suspeita, para falar , nesse negócio que a sociedade intitula , Amor , por que todo mundo já tah cansado de saber que eu acredito no , Felizes Para Sempre,e no Te Amarei de Janeiro A Janeiro até o mundo acabar ...

Estava satisfeito em ser só seu amigo, 
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado, 
Confundi  amizade com estar apaixonado,
Se for só isso logo vai passar.
Mas quando toca o telefone será você? 
E o que estiver fazendo eu paro de fazer, 
E se fica muito tempo sem me ligar 
Arranjo uma desculpa pra te procurar, que tolo mas
Eu não consigo evitar

Acho, que o pior é sempre admitir para a pessoa que você gosta dela, por que sempre te aquela vozinha na nossa cabeça que fala , Ele não quer você Desiste , ou aquela Você vai estragar a amizade e não vai chegar a lugar algum 


   O meu conselho é ... Não Sei qual conselho dar ...:( 

  Acho que o certo nessa situação é falar a verdade , por que assim você estará jogando limpo com o boy e consigo mesma.Afinal , ele pode negar o seu sentimento por ele , mas acredite a sua hora de ser feliz , sempre chega...

             Por hoje é só amoras do meu core ....Bjaumm e Stay Strong..

                  (Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário