/* Categorias */

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Era Uma Vez ...Isso é uma Mentira ...


Eu não aguento mais o tipo sapo 

conquistador


cadê o príncipe encantado


que ainda não chegou


Você pisou no meu sapato novo de cristal...

Quem Nunca Sonhou , em viver um Belo Filme  que atire a primeira pedra , afinal , as coisas nos filmes acontecem de um jeito tão , rápido e mágico, e perfeito e irreal, Sorry se com essa postagem eu estou estragando seu sonho de infância , mas alguém precisa te falar isso..




1-- Você não Fingir ser , seu irmão , para poder jogar futebol , e : ninguém vai perceber e, o Channing Tatum vai se apaixonar por você:



Obs: Gatah provavelmente você não joga futebol , e se joga , você não vai encontrar ninguém como o Channing Tesudo , porém você pode perder uns belos quilinhos , jogando bola, e convenhamos isso não é nada ruim...Ah e sempre que você estiver sem assunto fale de Queijo

2-- Seu pai , nunca  vai voltar no tempo , e você nunca vai se apaixonar perdidamente por ele (tipo homem e mulher ) , afinal ele nunca será o Zac Efron 




Obs: Se por um acaso seu papis voltar no tempo e , virar o Zac Efron , aproveite gatah , tire muitas fotos e sambe na cara das bitch com salto 15 cm 

3-- O cantor famoso que veio estudar na sua escola , não vai se apaixonar por você , só por que você dançou com ele ,e saiu correndo ( o cantor famoso não vai estudar na sua escola)





Obs:Como você é brasileira , o cantor mais famoso que pode aparecer para , estudar em sua escola é o Mc Brinquedo , então se isso acontecer o meu conselho é CHUTA POR QUE É MACUMBA 

4-- Sua escola , poder ser supeeer legal , seu crush liindddooo  e você  super popular mas você nunca será o Harry ,  sua escola nunca será Hogwarts , seu crush nunca será Hermione Jean Weasley .


Obs: Veja pelo lado bom , as bitch da sua escola nunca serão Lord voldemord. 


5-- Na Hora do intervalo , se você for até o meio do patio , e começar a cantar , não pense que as pessoas , vão formar um coro e te ajudar , pelo contrário , elas vão rir e te chamar de otário (olha até rimo)




Obs: Pelo menos ...ahn, deixa eu pensar , não tem lado ruim em glee 


Sério eu poderia ficar até amanhã , falando das mentirinhas que os filmes contam , mas toh com muitomedo  de sair na rua e ser linchada por destruir os sonhos das pessoas ...



 Então ... Beijo me Liga 

(Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário