/* Categorias */

domingo, 5 de abril de 2015

PlayList Directioner ...




                     One Directioner....



  Oioioi Pessoas Do Meu Heart, Sei que vocês meu pandas coloridos preferidos, estão neste momento querendo me matar , e matar a Larii, afinal acho que já faz quase uma semana que, não postamos nada. Mas eu explico , é que , é , como posso dizer isso... Estávamos Muito atarefadas e (com preguiça), sem tempo.Mas prometo que a publicação de hoje , vai deixar muitas pessoas feliz e contentadas, pois vamos falar de nada mais nada menos ,que  dos meninos mais gostosos, tesudos, delícias e tudo mais da Inglaterra . A One Direction .

   
                                                    Reação da Larii

Atualmente a banda vem passando por algumas polêmicas , que envolvem , diretamente e indiretamente os integrantes, como o término do casal mais fofo, e perfeito Louis e Eleanor ,  a "crise" do casal (20) Zerrie, e a saída do Macho Alfa Zayn Malik , da Banda. Mas como não queremos saber de Problemas , só queremos paz e Amor , ai vai uma playlist dos Boys Magia....



1- Little Things




  Siim, é você que elas formam, então aceite e aproveite.... Essa música me faz chorar rios , (assim como o filme Diário de uma paixão, Sempre ao Seu lado, Pra Sempre Te Amarei, Toy Story 3 ...) Essa musica  é simplesmente perfeita, e perfeita e perfeita ....


Não vou deixar essas pequenas coisas


Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisa










2- Summer Love




 Só Para deixar Claro eu choro muito escutando essa Música( sim eu sou uma chorona , me julgue Brasil), e você , mero mortal , que nunca soube ao certo , da onde veio a inspiração pra essa música , eu te explico.. Era Verão, no ano de 2012, então os minos, decidiram vir pro Brasil( mas especificamente Guarujá), sem ninguém saber, e foi nessa viagem que eu conheci Harry Edward Styles ( pra mim que sou intima Hazza), foi amor  a primeira vista, ficamos juntos o verão todo, mas chegou o dia e que eu tive que voltar pra casa, e me despedir dele,choramos muito e ele prometeu escrever uma musica para eu, e ai esta na segunda posição o presente que o meu Hazza, deu para mim... Chupa Brasil...


Não prometa que você vai escrever


Não prometa que você vai ligar


Só prometa que não vai esquecer que nós 
tivemos tudo

Porque você foi minha durante o verão


Agora sabemos que está perto do fim


Parece neve em setembro


Mas eu sempre vou lembrar


Você era o meu amor de verão


Você sempre será o meu amor de verão

3- Where Do Broken Hearts Go





 Preciso Dizer que Chorei, Essa música é tão , tão , quarta Feira a noite , quando você tah pensando na vida....


Agora estou procurando em todos os lugares 


solitários


Em cada esquina, chamando o seu nome


Tentando encontrar você, mas eu não sei


Para onde vão os corações partidos?


Para onde vão os corações partidos?

4-Fireproof 




Brasil o que é a voz do Louis nessa música, eu fico repetindo toda hora , a parte do bundudo gostoso...


Porque ninguém te conhece, baby, do jeito 


que eu conheço


E ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo


Faz tanto tempo


Faz tanto tempo


Talvez você seja à prova de fogo


Porque ninguém me salva, baby, como você 

me salva


5-Night Changes






Quem Nunca Teve o sonho de Ter um Encontro com os Boys que atire a primeira pedra. Música Perfeita , Video Perfeito , e encontros quase perfeitos isso é a nossa Quinta Posição.


Nós estamos envelhecendo, baby

E estive pensando ultimamente


Te enlouquece perceber


A rapidez com que a noite muda?


Tudo o que sempre sonhou


Desaparecendo quando você acorda


Mas não precisa ter medo


Mesmo quando a noite mudar

Ela Jamais nos mudará




6- You And I


Chorei.. Esse clipe, essa letra , esse Zayn... não tenho o que dizer


Você e eu


Não queremos ser iguais a eles


Nós podemos fazer isso até o fim


Nada pode ficar entre


Você e eu


Nem mesmo os deuses lá em cima

Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre


Você e eu

Oh, você e eu


7- Story of my Life


   Eu fico , com tanta dó do Harry, quando ele  tah sentando no chão , a carinha que o Liam 
faz me parte o coração e o Zayn ah o Zayn é melhor nem comentar...

A história da minha vida, eu a levo para casa

Dirijo a noite toda para mantê-la quente e o 
tempo

Está congelado (a história da, a história da)

A história da minha vida, eu dou esperança a 
ela

Eu uso o amor dela

Até ela ficar quebrada por dentro

A história da minha vida (a história da, a 
história da)



8- Steal My Girl




Preciso dizer que nesse video Harry Sedução se superou e fez com que nós meras mortais, quase desmaiássemos , com suas caras bocas e
 olhares... 


Todos querem roubar minha garota


Todos querem levar seu coração embora


Alguns bilhões de pessoas no mundo

Procurem outra pessoa, porque ela é minha




Por hoje é só pessoinhas, espero que tenham gostado..

(Suuh)

Obs: Essa postagem é especialmente 

dedicada  a Chatah , feia, ops Larii

Nenhum comentário:

Postar um comentário