/* Categorias */

segunda-feira, 23 de março de 2015

Playlist de hoje !!!!!!

Oiiiieeeee meus pandas coloridos.....Mil e uma desculpas por ter ficado uns 3 ou 4 dias sem postar,sério eu tava super sem criatividade.....Mas agora óia eu akiiiiii,vim fazer uma playlist pra vocês.Acho que as cats ai que gosta de paramore  vão curti em......Ta ai na minha opinião as melhores do PARAMORE !!!!!





1º Ain't it fun.




2º The only exception.





3º  Brick by boring brick.




4º Still into you.




5º Ignorance.




6º Decode.





7º Misery business.




8º CrushCrushCrush.




9º That's what you get.




10º Last hope.




Bom minhas gatas acho que é isso,espero que tenham gostado.
Antes de ir queria dizer que vai sempre ter top's 10 e playlists aqui ta,se quiserem alguma falem nos comentarios valeu.Obrigado amo vocês !!!


OBS: Agradecendo a minha amiga Camila que me ajudou a escolher as músicas (ela é fã).

(Lary)








Nenhum comentário:

Postar um comentário