/* Categorias */

terça-feira, 26 de maio de 2015

10 Coisas Que Só Acontecem quando Você está Naqueles Dias... ( Só para as meninas )

Heyy Girls ( Mãe Eu Sou Aquelas pessoas , que sabe falar duas línguas *_* ) , Hoje eu vim para falar do terror das meninas mulheres , a ( não gosto de falar esse nome ) e ai vai uma little lista , das coisas que só acontecem quando estamos assim :::: 

1 --- Vontades Incontroláveis de Comer Chocolate 



2--- Crises Repentinas de Choro 






3-- Ataques de Carência 






4-- Reflexões sobre a Vida e o Futuro







5-- Dores Incontroláveis, e Preguiça (não que eu não tenha preguiça diariamente mas...)



6--As Pessoas ficam 100x mais irritantes 





7-- Você se sente muuuuuuuiitooo inchada 



8-- Sua Best , assume o cargo de Observadora 
(Amiga Eu Vou na Frente e você olha)





9-- Você Sempre Amarra uma blusa na cintura , para evitar " visualizações" 





10-- Aparece inúmeros Passeios e viagens só por que tudo o que você mais quer é fica em casa 




Palavras Mais Ditas :::

* Foda-se
* Toh Mal
* Cala a Boca
* Eu Quero um chocolate
*Foda-se
* Tem um remédio?
* Foda-se
*Mãe deixa eu faltar na escola hoje 
* Foda-se


                              (Suuh) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário