/* Categorias */

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ruivas Poderosas !!!

Oieeee meus amorecos !!!! Novamente eu começo pedindo desculpas porque eu sou uma besta e não postei antes pra vocês.....Bom eu queria compartilhar com vocês as ruivas mais poderosas do mundo.Vamos lá !!


A primeira é a linda da Marina Ruy Barbosa,esse cabelo diva demais né meninas....Sonho!!!!




Outra que arrasou no cabelo ruivo foi a linda da Scarlett Johansson,para o filme "Os vingadores"... 



Pra quem já assistiu o filme "Meninas Malvadas",sabe do que eu to falando....Todas piravam do cabelão ruivo da Lindsay Lohan.



Agora,voltando para o Brasil,quem gosta de youtubers e conhece a Fabi Santina,do canal que tem o mesmo nome <---....Devem pirar no cabelo ruivo dela né.....Diz que sim.



¨¨¨¨ ALEATÓRIOS ¨¨¨¨





Então eu fico aqui e por hoje é só.Espero que tenham gostado!!!
Amoo vocês......Beijo !!




(Lary)








Nenhum comentário:

Postar um comentário