/* Categorias */

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bloco Dos Solteiros .....Por Opção Tah

Amor , é uma Flor Roxa , Que Só Nasce No Coração Dos Troxas ..... 


Oioioioioie Pessoinhas do meu core .... CHEGOU  o dia mais esperado Pelos Apaixonados ... O Dia Dos Namorados !!!!! Ebbaaaaa .... Eba nada não , por que eu toh encalhada então essas datas são totalmente chatas e solitárias .... E como Eu Não A  única  a não ser amada .....esse post , vai para as pessoas lindas que ainda não encontraram alguém que fosse bom o suficiente para conviver conosco .....




Vantagens de Não Ter Um namorado (a)
* Não Precisa sentir ciúmes de alguém 
*Não Precisa gastar dinheiro em datas especiais
* Mais Dinheiro , Mais Comida
* Não Precisa, ficar tendo o trabalho de tirar print de conversas fofas para mandar para as Best ...







Só para constar , ser solteiro é boom, afinal a Vida Com S é mais Gostosa.... 


Minha Tia : E os Namoradinhos Querida ? 
Eu : Não Preciso de namorado , Preciso do Harry Styles , ou do Luke Hemmings 






Minha Tia : Querida e os namoradinhos ?
Eu : O importante é ter saúde Tia :)






Que Fique Bem Claro , que ser solteiro , e não ganhar presente nos dias dos Namorados é uma escolha .... Mas quem precisa de Amor ?? Eu tenho Nuttela , e isso já está de bom tamanho ....








Minha Tia : E os Namoradinhos Querida ? 
Eu : Não Preciso de namorado , Preciso ser Rika 






Minha Tia : E os Namoradinhos Querida ? 
Eu : Não Preciso de namorado , Preciso de Comida.... 







E para Provar Que não Tah Fácil para ninguém vai ai alguns famosos Solteiros ...

             Ansel Engort -- Augustus Waters

                     




Harry Styles -- Hazza Tesão


Caso , vocês ainda não ficam , sabendo o Hazza está noivo de uma Morenna muiito gostosa o nome dela é Suuh , ops sou euu 




Chris Evans



Juuusteeeeenn 


E Hoje aprendemos que : Tah Fácil Não....



Por Hoje é isso , e para você que vai passar o dia dos namorados sozinho , te aconselho a não escutar Jorge e Matheus e Henrique e Juliano , não assista especiais de Tv sobre o Dia Dos Namorados ,e  Engorde bastante ( mentira não engorde não )... E como para mim , só restou dormir com o Mooh .... Leton , é isso que vou fazer ... Beijooos 

(Suuh)

Obs : A Suellen é uma chata encalhada , e nada que foi dito nesta postagem deve ser levado em conta , pois foi escrito , por uma adolescente carente .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário