/* Categorias */

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ahh O Amor ....

(...) Te Amarei De Janeiro á Janeiro , Até o Mundo Acabar ...

.... Já não é mais segredo para ninguém , o quanto eu acredito no amor , e é sobre isso que vou falar nesta postagem , afinal Hoje é o Dia Dos Namorados, e isso quer dizer que ( eu toh encalhada) vários casais vão se encontrar e se amar....

"(...)Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você..."

Neste dia (Hoje ) , todo mundo só sabe falar daquele negócio chamado Amor , mas afinal o que isso ?


....Um Dia , me contaram que Amor , é um negócio que a gente , tem a chance de conhecer de formas diferentes , poucas vezes na vida .... Amor é quando entre todos os sorrisos você escolhe o daquela pessoa..Na multidão é ela que você procura ...É ela Que você quer para dividir as dores nas costas e os cabelos brancos...


.....Amor , é quando você se apaixona pelo jeito que a pessoa sorri , e o riso dela se torna a mais bonita canção .... É quando você se surpreende com o fato de que os defeitos dela , te completam e te fazem feliz... 


....É quando o que você mais quer é gritar para todo mundo ouvir , que você é Feliz , e que você encontrou o que muitos nunca acham...

Na Grécia Antiga , as pessoas acreditavam , que todos os seres Humanos , foram feitos em Pares e  que temendo seu poder Zeus nos separou , nos condenando a passar toda a nossa vida ,a  procura da nossa metade .....

Eu sinceramente , acredito que amor existe , e que todos nós um dia teremos a chance de viver um ... Mas o problema é  quando chega essa hora a gente , muita das vezes não percebe ... Então , fique bem atenta



"(...)Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas..."



" (...)Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje...


" (...)Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome...


Para Finalizar , queria Desejar um Feliz Dia Dos Namorados á todos os Apaixonados , e dizer que , é legal ser Feliz .... Então Aproveite ...

(Suuh)

Obs : Esta postagem foi feita por uma jovem carente , aprendiz de poeta , que ainda não aprendeu a amar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário