/* Categorias */

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Coisas do Mundo!!

INGLATERRA

Hey peoples! Sim,eu to de volta pra alegria de vocês.Foi mal pelo sumiço,o blog ficou bem parado nesse tempo que eu e a Suuh ficamos de fora.Mas agora vamos comemorar porque vai ter sim posts com mais frequência.E eu quero agradecer a vocês que nos acompanham,o blog chegou a mais de mil visualizações e pode parecer pouco pra vocês,mais eu estou muito feliz com isso!Obrigado por não desistirem da gente...

Agora eu tenho uma noticia pra vocês,hoje eu vou começar uma nova série aqui no blog.Vai se chamar COISAS DO MUNDO!! Basicamente vou falar sobre alguns lugares desse nosso mundão..tipo lugares turisticos e tals..E pra começar em bom estilo temos a terra da rainha..Inglaterra! 


Neste lugar maravilhoso há muitos pontos turisticos como o Big Ben,a Tower Bridge e o London Eye.




É também,um lugar onde esta localizado ótimos restaurantes.Como o Humble Grape,que fica na cidade de Londres,um lugar com ótimos vinhos e deliciosos aperitivos.Já em Bradford temos o Dhesi Grill,local agradável e bom para fazer refeições rapidas.E em Blackpool tem o McHalls Bistro,que por sinal é um lugar com aparência fofa.





Pra quem procura um bom lugar pra ficar,uma boa dica é o Tune Hotel Kings Cross,em Londres.Tem uma ótima localização e é perfeito para quem quer fazer uma viagem rápida,tipo bate-volta.


Se você,que está lendo isso agora,ama a combinação Praia+Tranquilidade o lugar certo pra irem,se estiverem na Ingaterra,é a praia de Bournemouth,no condado de Dorset,no litoral Sul.É um lugar perfeito para aquelas cenas românticas de filme sabe,aposto que vai querer copiar e dar essa idéia pro seu namô.Quero ver muitas fotinhas em!!



Para as baladeiras de plantão,para curtir uma ótima noitada vá para Great Suffolk Street Warehouse em Londres.Localizado num sombrio estacionamento no Great Suffolk Street, esta balada se tornou o local garantido para aqueles que procuram entreterimento nas madrugadas e desejam  se perder noite a dentro.É conhecida como a mãe de todas as raves londrinas!
Ultima coisinha,vá com tênis porque se não seu pé vai sair quebrado de lá.


Claro que tenho que falar dos meus homens,que são quase todos londrinos (Nini é irlandês)...One Direction!Que agora está com uma nova formação (sem o Zayn).



Bom gente,no quesito preço ai cada um tem que pesquisar com a agência escolhida para efetuar a sua viagem.

Eu espero muito que vocês tenham gostado,me desculpem se esse post ficou muito grande,mas é que a Inglaterra é a minha paixão então eu tinha que falar bastante mesmo kkkk


Bjo,Bjo


(Lary)











Nenhum comentário:

Postar um comentário