/* Categorias */

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

À Prova De Fogo ...



Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto

Segundo o Pensador Wikipédia: Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. 

Mas Será Que é isso mesmo ? 

Para mim amizade é um sentimento , que se assemelha bastante com o que você sentia pela sua Barbie , quando você tinha 07 anos . Era como se ela estivesse ali para você sempre que você precisasse . Ela Chegou do nada , para ser tudo.  E mesmo quando você NÃO merecia ( como naquele dia que você estava com raiva e a arremessou , ou no dia que você cogitou a possibilidade de troca-la por uma mais nova e diferente ) , ela estava la , SEMPRE sorrindo para você com aqueles dentes perfeitamente alinhados que davam até inveja .





Mas O Que Realmente importa em uma amizade? 

                      O Companheirismo ?
                              A Verdade ?
                              O Amor ?
                            A Fidelidade
                     A Sempre Concordância ?

Ou Simplesmente o fato de ser e ter tudo isso em uma única pessoa ? Acho que Amizade mesmo , não é nunca brigar , ou sempre concordar com a outra . Amizade é ter uma pessoa para brigar e depois de cinco segundos ( muito sofridos por sinal) voltar a se falar 




Ou até saber que você tem uma irmã ( de útero diferente ) que estará sempre lá para você

  


Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Até Por Que quem Não Tem a Melhor  BFF do planeta ? ( elas estão por toda parte ..Acredite)



Sinceramente, bff só muda de endereço , e aparência por que todas , TODAS , tem as seguintes façanhas 

- Só Ela entende seus olhares 43 ( aqueles que você dá para ela quando não pode falar por que a falsiane está por perto) 

- Mesmo que você diga que está tudo ótimo e nas maravilhas , ela com toda certeza vai perceber que você precisa de um ombro amigo 




- Só ela tem o direito de Dizer Para você "Eu Te Disse Que ele era Furado "
- Só ela Tem a fórmula mágica que faz você se sentir a pessoa mais Linda de Gostosa da terra 




É  estranho saber que as amizades revolucionaram a regra de que você só pode dizer Eu Te Amo , para algum mino do seu core , ou para alguém da sua família ( se bem que ela faz parte da sua família né )



Para Finalizar ( por que eu já falei demais) , o Que Realmente Importa em Uma Amizade , é o simples fato da sua amiga do core existir 



Você é uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado

Uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo

Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar


*****Suuh ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário