/* Categorias */

domingo, 7 de fevereiro de 2016

O biquíni perfeito!

Hellooo!! To aqui hoje pra falar sobre o biquíni perfeito pro seu corpitcho lindo!! Não interessa se você,minha cara leitora,é gordinha ou magrela,o que interessa é que você é linda do jeito que você é   --- momento que a pessoa aqui se sente feliz,por ter falado palavras bonitas kkk ---


Para quem tem barriguinha e gordurinhas:

Calcinhas com cós em faixa ou dobrado,um pouco abaixo do umbigo,ajuda a disfarça a barriga que não é sarada. Uma dica boa é sempre comprar o biquíni do tamanho exato do seu corpo,não compre menor se não acaba desvalorizando seu corpo! Listras verticais,tanto no sutiã quanto na calcinha,dão a impressão de um corpo mais fino e alongado.



Para quem tem seios grandes:

Top's com as alças largas e decote em v é uma boa escolha.Aposte também em cores escuras e estampas pequenas.Coloque a parte de cima escura com a calcinha mais chamativa,com estampa,que desvia o olhar para a parte de baixo do corpo.



Para quem tem os quadris largos:

Uma boa são as listras verticais e calcinhas mais cavadas nas coxas-> dá aparência de pernas alongadas e disfarça os quadris. Calcinhas com laterais um pouco mais longa,não apertam as gordurinhas do local. A parte de cima com estampa e a de baixo lisa,desvia a atenção dos quadris.Top frente única dá sensação de ombros mais largos e acaba equilibrando a silhueta.



Para quem tem bumbum pequeno:

Aposte em calcinhas com detalhes,por exemplo com babados,zíperes,costuras e laços,aumentam bastante o volume do bumbum.




Pra quem tem seios pequenos:

Para aumentar as seios é sempre bom os sutiãs com bojo e com amarração na frente.É bom também os que tem detalhe com babados e aplicações de pedras.




Para as gordinhas:

Os maiôs são a melhor opção,eles modelam o corpo e deixa tudo no lugar.



Então meninas,agora eu queria indicar uma loja de biquínis,que eu descobri pelo insta,é a Luma Beach.
Insta --> biquinislumabeach

Eu simplismente amei todos os biquínis de lá,vão dar uma olhadinha!!!

E a me siga no insta também --> lary_correa

É isso...bjos !!


(Lary)









Nenhum comentário:

Postar um comentário