/* Categorias */

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Playlist do Safadão!!

Hellooo!!! Hoje vim pra fazer mais uma playlist,e ainda em clima de carnaval vou colocar nossas (minha e da suuh) músicas preferidas do Wesley Safadão.. *-*


1° Muito gelo e pouco whisky


2° Você não me esqueceu (part Jorge)


3° Parece que o vento (part Ivete Sangalo)


4° Mente covarde


5° Vou dar virote


6° Novinha vai no chão

                                          

7° Tó,sou seu (part Fred e Gustavo)


8° Vem pro meu lounge

                                          

9° Leva eu pra sua casa

                                         

10° Vem ser feliz com eu


Então meninas,essas são nossas músicas preferidas...eu gosto de mais algumas que eu não coloquei aqui,mais é isso,espero que tenham gostado!!!

Bjooooo!


(Lary)

Snap:lariicorrea20 e insta : Lary_correa , para acompanhar a bipolaridade de perto <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário