/* Categorias */

segunda-feira, 20 de abril de 2015

As cores da vida !!!

Já parou pra pensar que cada cor te lembra algúem??



Vamos começar pela minha cor preferida.o Vermelho.Pode te lembrar a noite que você foi pra balada com suas bests (oiii Suuh) com aquele vestidinho vermelho e deixou as recalcadas de cara no asfalto e os boys de queixo caido....Hum aposto que nesse exato momento que você minha panda leu,lembrou do boy magia que ficou trocando olhares com você naquela festa né !!!!!




#Partiu lembrar a cor do zap zap.Sim é o verde,agora o que te lembra a cor verde? Pra mim lembra esperança,não sei porque mais me passa um tal tranquilidade.Fora que me lembra também os lindos olhos do meu curly Harry Styles...*-*




Ta depois que você  ficou meio sem ar por lembrar dos olhos do nosso querido Hazza,vamos para a cor do meu precioso Vans.....Azul.Também a cor do mar e do céu,e dos seus olhos-se eles forem azuis,claro-,minha segunda cor preferida.....Não vou nem falar dos olhos do Louis Tomlinson e nem do Niall Horan porque sei que vocês iriam ter um mini infarte.




*Orange is the new black*,agora você me pergunta "Porque o laranja é o novo preto?" e eu te respondo "Eu sei lá,acho que nem se você assistir a série vai descobrir,coisa meio estranha." Se você que ta lendo sabe,então me fala lá em baixo,pra mim entender.
Mas eu sei de uma coisa,essas duas cores ficam lindas em uma nail art !!!




Agora vamos pro roxo,que por sinal é uma cor que me chama muito a atenção....E sim já tentei pintar o cabelo de roxo,mas mudei de ideia depois!
Eu amo essas imagens do universo,sempre tem a cor roxa meio misturado assim,sabe.Fica muito lindo,sério.




Vamos para a cor mais patricinha do mundo--Rosa--Nada contra as patricinhas ai em,é que eu não sou muito fã dessa cor.E antes que vocês falem "Mas não é porque eu gosto de rosa que eu sou patricinha." Eu sei,mas é que em todos os filmes tem uma patricinha representando a cor rosa,então dediquei essa parte a elas certo? Certoooo




Pra finalizar vamos as cores dos nossos queridos pandas S2
Preto e Branco são as cores mais facil de se combinar,tanto nos looks quanto na make ou na nail art.
Combina com exatamente tudo....mesmo.Sempre que preciso eu sei que você coloca aquele pretinho basico,ou o branco pra ser mais discreta né.



Acho que por hoje é isso meus amores.Queria pedir desculpas por não postar esses ultimos dias,é que eu tava meio de cabeça cheia com algumas coisas ai ok.Mas não é nada demais,prometo que vou tentar ser mais frequente aqui com vocês.
Como a Suuh disse no ultimo post ,eu acho,a culpa não foi minha kkkkkk Valeu Suuh por continuar com eles enquanto eu tava fora,você é a vaca mais linda do mundo S2
E me desculpem se esse post não ficou muito bom,é que eu to escrevendo a noite e já sabem né...o sono ta falando mais alto,mas foi pra não deixar vocês sem nada mesmo.




Beijoo



( Lary )








Nenhum comentário:

Postar um comentário