/* Categorias */

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Playlist da Diwa!!!

Oiiiieee meus amurecos!! Como vocês tão?Eu to bem....
Então,como diz o titulo,hoje eu vou fazer uma playlist (a vá que é uma playlist,se você não falasse eu nem ia saber...).Pois é sim uma lista com as musicas da diva BEYONCÉ!!!! Palmas,por favor palmas...Agora eu te pergunto "Existe mulher mais poderosa que a Beyoncé?" Não né,eu sei!
Bora começar logo,porque euzinha to falando demais!!! Dá o Play Dj *-*



1º --> Diva


...Desde quinze em minha estiletes, foi Suportar neste jogo
"Qual a sua idade? "
Essa é a pergunta que fazem quando subo ao palco
Eu sou uma diva, é melhor acreditar dela
você vê como ela foi paga
Ela não está ligando pra ele para subir de vida
não precisa dele, sua cama é feita...

2º --> End of time










...Eu o levarei pra longe daqui
Não há nada entre nós,só espaço e tempo
Eu serei sua própria estrelinha
Eu brilharei no seu mundo
No seu pequeno universo
Eu serei a sua garota...


3º --> Run the world (girls)





...Alguns daqueles homens pensam que detonam isso
Como nós
Mas não,eles não detonam
Vão conferir,cheguem em seus pescoços
Nos desrespeitar ?
Não,eles não irão...


4º --> Irreplaceable





...Você continua falando besteira,tudo bem
Você pode andar e falar,ao mesmo tempo?
E é o meu nome que esta naquela etiqueta
Então vá arrumar as suas malas,eu vou chamar um táxi
Parado no jardim,me dizendo
Como eu sou uma boba,falando
Que eu nunca vou achar um homem como você...


5º --> Love on top





...E todo mundo me pergunta porque eu estou sorrindo
De orelha a orelha
Dizem que o amor machuca,mas eu sei
Que vai dar trabalho
Não é perfeito,mas vale a pena
Depois de lutar contra as lágrimas
E finalmente você me colocou em primeiro lugar...


6º --> Listen





...Escutar
A canção aqui no meu coração
Uma melodia que comecei
Mas não consigo completar...


7º --> Upgrade U





...Parceiro,e deixe te atualizar
Virar uma nova página 
Te introduzir a algumas coisas novas e te atualizar
Eu posso.-posso?- me deixe te atualizar
(parceiro,me deixe te atualizar)...


8º --> Crazy in love





...Quando falo com as minhas amigas baixinho
Quem ele pensa que é?Olhe o que ele fez comigo
Tênis,não preciso nem comprar um vestido novo
Se você não está lá,não tenho quem impressionar
O modo como você sabe o que eu achava que sabia
A batida que meu coração pula quando estou com você
Mas eu ainda não entendo
Ninguém mais tem um amor como o seu...


9º --> Single Ladies





...Coloquei gloss nos meu lábios,um homem nos meus quadris
Me agarre mais firme que minhas calças Dereon
Comportando-se mal,bebeu no meu copo
Eu poderia não me importar com o que você pensa
Eu não preciso de permissão,eu mencionei isso?
Não se importe com ele
Pois você teve a sua vez
Mas agora você vai aprender
Como é realmente sentir que me perdeu...


10º --> Flawlees





...Mamãe me deu um bom treinamento de casa
Meu papai me ensinou a mar os que me odeiam 
Minha irmã me ensinou a falar o que eu penso
Meu homem faz com que me sinta gostosa pra caramba
(Sou perfeita)...



Agora termino esse post mais que perfeito,dançando Flawless kkkk Lógico que tem muitas outras músicas da Diva Bey que eu poderia colocar aqui,mas eu sou meio que viciada nessas então espero que tenham gostado.
É isso meus Pandas,talvez possa ter uma playlist 2 da Bey,o que vocês acham??? Por favor comentem e deixem a opinião de vocês.

Beijo!!!


( Lary )











Nenhum comentário:

Postar um comentário