/* Categorias */

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coisas de escola !!!

Oiii,olha eu aqui de novo com um assunto bem popular,que eu acho que já aconteceu com todos vocês!Vou colocar algumas coisas que acontecem com esses meros mortais,vulgo nóis memo,na escola. #Partiu #Lembrar #DaEscola


Me diz quem nunca ficou naquele tédio na aula de química,com o professor falando em grego na sua frente??? Acho que ninguém né...



Agora a próxima gif vai me representar,quando estou tentando entender a matéria de física.Sério,me explica como essa matéria existe,e também me explica como as pessoas entendem ela???



Aquele momento que todo mundo sai da sala,porque a professora foi fazer sei lá o que...e quando dobra o corredor vê ela na sala ao lado conversando com uma outra professora.Todos tremem nessa hora...



Pior ainda,é quando você ta encarando o Boy magia da sua sala,e do nada ele também lança um olhar pra você...Aii você fica tipo assim "Aiii Pandas coreanos,ele olhou pra mim,e agora o que eu faço?? ".Se você me falar que nunca fez isso,eu não te dou uma balinha.



E quando a prof º faz aquela bendita pergunta "Alguém fez a lição de casa?" ou então "Quem fez o trabalho que eu passei?".....Não tenho nem o que falar.



Não existe momento mais tenso do que aquele que você e sua bff tão rindo que nem duas hienas e o professor rabugento vira parecendo a menina do exorcista e te encara com um olhar mortalmente mortal....e piora quando você ainda ta com vontade de rir e fica parecendo que ta tendo convulsão.



Zzzz...Zzzz....Aii a bosta do sinal toca ou então seu professor da um belo grito com você,bem no momento que você ia beijar o Zac dilicia Efron.Aiii que raiva!




Só pra finalizar,aquele momento de pânico quando você abre o pacotinho de bala dentro da sala,do nada aparece gente até de Nárnia pra te pedir bala....Não sei como viu.



Esse foi pra fechar a noite meus amores.....Espero que tenham gostado,por favor comentem!!!E me falem de coisas que já aconteceram com vocês na escola.

Beijoo !!!


( Lary )
















Nenhum comentário:

Postar um comentário