/* Categorias */

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Felizes Para ... Não Rolou


                            Oii Pessoal...






 Hoje eu Vim Para Falar do Te Amarei de Janeiro a Janeiro , que na verdade não chega nem a fevereiro quando é bissexto ....


Só Toh Tentando Abrir Seus Olhos, Por que sério não adianta tentar inventar um Para Sempre dentro de um Provisório ..
 Todos Já estão cansados de saber o quanto eu acredito no amor , e nesses negócios todos . Mas o problema é Que nem Todas As Pessoas Pensam assim...
Já estamos cansados de ver casais jurando amor eterno , sem saber se eles próprios serão eternos.Afinal Amar , não é falar palavras bonitas para o ar , mas sim provar para o tempo que você é capaz de fazer a pessoa Feliz.
 Por mais que eu acredite no Felizes Para sempre , eu sei que não vai acontecer comigo ( Digamos que eu não seja o tipo de pessoa com quem se acontece esse tipo de maravilhosidade ´´´´´´ essa palavra não existe me Julguem ) ,  Mas quem garante que você sim você , não é esse tipo de pessoa ( ponto de interrogação )  
 Meu único conselho é ( não siga por que eu sou uma chata encalhada , e se uma coisa minha tia solteirona me ensinou é Nunca Siga o Conselho de uma mulher Encalhada) Mas Mesmo assim , o meu conselho é : Não Faça promessas Que Você Não  Pode Cumprir ( Filosofei ... CHUPA BRASEEL) Afinal , vai ser muito pior para você apagar todas as declarações ,e fotos do facebook ...

(Suuh) 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário