/* Categorias */

terça-feira, 26 de maio de 2015

Famosas , Lindas , Gostosas , Ricas e Mal Vestidas ...

 Ooii meus Pandas, Como Vocês Estão ?? 

Desculpa demora para postar , mas é que , que, que ... Vamos ao que interessa .Hoje eu vou falar das celebs que as vezes dão uma derrapada nos looks, makes e penteados que usam nas premiações ... O Pior é que muitas das vezes elas :

1-- Se sentem mesmo estando Feias 
2-- Vestem roupas "egocêntricas " só para chamar a atenção 
3-- Ainda te umas bobocas que seguem a moda delas 

***** Rita Ora ****

Ritinha Amor , o que foi o vestido que você usou no Billboard Music Awards 2015? Me parecia uma  mistura de Deusa Grega , Com Jogadora do Mortal Kombat ... Sorry Dizer mais Você precisa rever seus conceitos de vestidos para usar em premiações..





Mudando totalmente os conceitos de Beleza , Rita apareceu no Grammy 2015 , com um vestido que a tampava totalmente ... What??


Agora Outros Look Que a Ritinha Já derrapou , 

ops Usou..


Presente de Natal ...


Nóis Como Ovo , Por Que Nóis É Humilde ...




**** Lady Gaga ****

PERIGO!!!! CAMINHE DEVAGAR ATÉ A SAÍDA 
Essa frase resume bastante a situação em que me encontro ao falar da Lady Gaga  MTV Video Music Awards Nesse Evento que tem o nome 

difícil a Lady , já usou , coisas bem , hum , 

diferentes como :





Alô Produção? Produção ? Já posso passar para a próxima ? Sim ? Uffa 


****Katy Perry ****

(Sem Descrição ) 









****Madonna ****

Minha Mãe ama a Madonna , então eu vou falar da Idosa mais querida do Mundo ( Desculpa pelo Idosa)







**** Kim a  Kardashian ***

Desculpa a falta de opinião , mas eu  realmente não sei como dizer que uma das mulheres mais badaladas , do mundo errou na combinação 





*****Aleatórios*****








Então Por hoje é só , e para quem não gostou desse post eu juro de mindinho  que vou fazer, um post das mais bem vestidas...

(Suuh)







Nenhum comentário:

Postar um comentário