/* Categorias */

quinta-feira, 2 de julho de 2015

! Gêmeas Siamesas !

Oiiieee.....Tudo bem com vocês??
Então,hoje eu vim falar sobre o tema 'melhores amigas para sempre',vocês já devem estar cansados de tanto eu falar da Suuh aqui né,mas então hoje vai ser diferente,eu vou sim falar dela mas também das nossas outras amigas!!!



Começando pela Camila,a pessoa mais nerd e ao mesmo tempo vida loka que eu já vi na minha vida!Ela é a pessoa que você pode contar todos os seus segredos,e ter certeza que eles vão ficar guardados,se bobiar,pra sempre!A gente se conhece a exatamente 9 anos,e mesmo se quisessemos nos esquecer,vai ser impossivel !!!!




Agora sobre a Nayla,pensa numa pessoa que te faz rir só de olhar pra sua cara,então essa é ela.Uma das pessoas mais animadas que eu conheço!E ela não ta nem ai se passar vergonha em público,por exemplo você ta andando com ela no meio pátio da escola e do nada ela começa a fazer uma dancinha escrota,fazendo todo mundo olhar.(isso aconteceu comigo e com ela kkkk).




O que falar da Rebeca,nossa loira divônica,ela é uma menina bem sentimental e romântica,mais o que temos em comum mesmo é a fome (que coisa mais besta kkk),mas então quando o assunto é comida a gente ta junto pro que der e vier....Ela com certeza é minha parceira pra todas as horas S2




Bom por ultimo vou falar da Suellen,minha parceira aqui no blog.Sobre ela não sei o que dizer,talvez que ela seja minha irmã de mãe diferente,ou que sem ela nada seria igual,mas isso é muito clichê e eu não sou tão fofa assim.Então vamos mudar isso,a Suuh é a pessoa mais louca que eu já vi na minha vida,mas também é a que da os melhores conselhos,e me escuta e o mais importante,me entende!!!!



(Verde ciano Suuh *-* mesmo eu sabendo que sua cor preferida é branco kkkkk)


Antes de fechar esse post,eu gostaria de dizer que eu amo demais essas pessoinhas que eu aguento a anos,e que eu nunca vou me cansar de vocês meninas!!!!!!!!! 
É isso gente espero que tenham gostado.....

Beijo Beijo!



(Lary)






Nenhum comentário:

Postar um comentário