/* Categorias */

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Suposta Paternidade Directioner

.... Em Uma Semana , cuja as atenções directioners estão simplesmente ligadas a suposta volta de Zayn Malik a Banda . Notícias dizem que O bundudo Delícia, vulgo Louis Tomlinson ...Será Papai ... 



Primeira Reação : 





Segunda Reação : 



Mas Queridas Directioners , podem ficam calmas afinal o Lou , disse para Mim , que eu posso escolher uma madrinha e todas vão ser convidadas para o meu chá de bebê !! :) Afinal ser mãe de um baby directioner não é fácil


Reação Das Directioner , sobre minha Gravidez





Tah , eu admito talvez , mas só TALVEZ o filho não seja meu , mas da stylist Briana Jungwirth


Nem a  loira , nem o Bundudo Tesão  não confirmaram nada .Se bem Que Lou sequer se posicionou em relação a "gravidez " da sua migs colorida ... 


O Ex Padrasto da Stylist , publicou um print de uma conversa dele com a mamis da loira , em que a mamãe fala que SIM , Briana está esperando um Louis Junior ... Agora me Diz povão o Que seria de nós sem o Print ???




 ...Na minha humilde e sincera opinião é totalmente horrível  e invejoso  da parte de  algumas pessoinhas feias,  ficar chingando a Briana ,pelo simples fato dela ter supostamente engravidado do Lou ...Afinal os chingamentos não farão ela ficar menos rica , ou sem o Louis ... 


Eu queria Dizer que eu Sou Larry Shipper Forever , mas acima de tudo eu acho que devemos respeitar as pessoas independente se elas estão grávidas dos nosso ídolos ou não ...




A Pergunta que não Quer calar é ..O que estaria acontecendo com a One direction ? Onde estão os meninos que só viravam notícia por serem estupidamente talentosos ??? Não que eles tenham perdido o talento ou o amor das fans mas : 

--- Zayn Tira Foto com Garota Peculiar 
---Louis Beija Garota estranha em Piscina 
---Zayn teria tido briga com Perrie Edwards 
---Zayn Sai da One Direction 
---Louis Termina com Eleanor Calder 
---Zayn teria casado com Perrie Edwards em segredo 
--- Louis Briga com Naughty Boy , e Zayn sai em "Defesa" do Gordo 
--- Louis Novamente Briga com Naughty Boy 
--- Harry Styles quando perguntado sobre a falta de Zayn na Banda diz : Alguns Foram os Melhores Shows que já fizemos
--- Harry Styles é ameaçado de morte
---Suposta de Volta de Justin Bieber a One Direction deixa fans alucinadas 
--- Zayn Briga com Naughty Boy 
---Zayn Se encontra com Os Direction e suposta volta é anunciada por site 




oppsss Era para colocar Foto da Nova One Direction Sorry Produção 



Mas Bate Aqui , quem ainda acredita que isso é uma fase adolescente e que logo tudo vai voltar ao normal ....Menos O Zayn afinal ele cansou de ser um garoto normal de 22 anos  e agora quer  a ajuda dos parças ...





Beijooosss De Luz ...


(Suuh)





Nenhum comentário:

Postar um comentário