/* Categorias */

sábado, 4 de julho de 2015

Playlist 5SOSFam ......




Hey Pessoinhas ,Como estão ? Hoje eu vim para falar dos meus Homens perfeitos que por um acaso a Larissa quer roubar de Mim ...O 5SOS Tesão  






Aii Vai Uma Playlist totalmente dedicada para  mim , que foi feita por mim e pela chata vulgo Larii ....

She Looks so Perfect ....



Ela Parece Tão Perfeita



Ela parece tão perfeita ali de pé
Na minha cueca American Apparel
E eu sei agora, que eu estou tão apaixonado
Sua mancha de batom é uma obra de arte
Eu tenho seu nome tatuado em um coração flechado
E eu sei agora, que eu estou tão apaixonado

Amnesia 





Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as memórias que eu nunca consigo escapar
Porque eu não estou nem um pouco bem



                             Don't Stop


                               


Não pare de fazer o que você está fazendo
Todas as vezes que você se mexe no ritmo da música
Fica mais difícil para mim, e você sabe
Sabe, sabe
Não pare pois você sabe que eu gosto
Todas as vezes que você entra em uma sala
Todos os olhos estão em você
E você sabe, sabe, sabe

Beside You



Ela dorme sozinha
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ela fica acordada
Tentando encontrar as palavras para dizer
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado


Eighteen  ...



Ela me disse para encontrá-la lá
Eu não posso pagar pela passagem do ônibus
Eu não sou velho o suficiente para ela
Eu só estou esperando até ter 18 anos

Ela me flagrou esperando na fila
Para um bar eu não posso entrar
Eu não sou velho o suficiente para você
Eu estou apenas esperando até que tenha 18 anos


Try Hard 



É óbvio, ela é tão fora de alcance
E eu estou achando difícil
Porque ela me faz sentir
Me faz sentir
Como eu tento
Como eu tento
Como eu estou me esforçando

Porque eu não estou sendo eu
E isso me deixa pra baixo
Que ela me faz pensar
Me faz pensar
Como eu tento
Como eu tento
Como eu estou me esforçando

Everything I Didn't Say 



Tomando cada fôlego
Com todos os erros que eu fiz
De todas as cartas que tenho guardadas
Isso é tudo o que eu não disse
Eu desejo poder ter feito você ficar
E eu sou o único culpado
Eu sei que é um pouco tarde demais
Isso é tudo o que eu não disse
Eu espero que você saiba
Por você eu faria um sacrífico
Para fazer isso certo




Out Of My Limit 



Você está um pouco fora do meu limite
Já fazem dois anos e você ainda não viu o meu melhor
E na minha mente, eu já passei por isso milhares de vezes
Mas já está quase acabando
Vamos começar de novo

Heartache on The Big Screem 




                                    






Este não é um filme que eu quero ver
Uma história trágica, estrelado por você e eu
Grite cortar, estamos presos dentro dessa cena
Isso é mágoa nas telonas
O relógio está correndo, e eu estou sem tempo
As câmeras rolam, e eu esqueci a minha linha
Meu script é rasgado e agora vejo
Isso é mágoa nas telonas
Isso é mágoa nas telonas


End Up Here 





Como acabamos falando em primeiro lugar
Você disse que gostou da minha camisa do Cobain
Agora estamos indo para a sua casa
Você está me dizendo como você ama aquela música
Sobre viver em uma oração
Tenho certeza de que estamos no meio do caminho
E quando eu acordar ao seu lado eu me pergunto como
Como é que acabamos aqui
(Como é que acabamos aqui, como é que acabamos aqui)



Voodoo Doll



Me diga onde está escondendo sua boneca de vodu
Porque eu não consigo me controlar
Eu não quero ficar, eu quero correr
Mas eu estou preso sob seu feitiço
E dói minha cabeça e meu coração e meu peito
E eu estou tendo problemas para recuperar o fôlego
Ooh, ooh
Você não vai, por favor, parar de me amar até a morte?




Só para deixar Claro Eu Sou 5SOSFAM , e LukeGirl , e a Larissa é uma chata que quer roubar o Calum Delícia de Mim ....



(Suuh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário