/* Categorias */

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Receita caseira.

Oiii meninas!Hoje eu vim dar uma receitinha caseira que eu acho que vocês vão gostar (pelo menos eu gosto né).É um esfoliante que você faz em casa mesmo,super rápido e da certo,sim!

Ingredientes:

Mel
e
Açúcar


Pra preparar gente é muito fácil e rápido,primeiro vamos pegar um potinho pequeno,tipo aquele que sua mãe não usa mais na cozinha sabe,então...depois pegamos também uma colher.


 


Logo depois,pegamos uma colher de mel e colocamos dentro do potinho,apenas uma colher porque se não fica demais e você acaba não usando tudo.




Depois nesse mesmo potinho,coloque uma colher de açúcar,ou um pouquinho mais.....




Misture esses dois ingredientes até ficar numa cor meio amarelinha,E sempre misture bem ta gente,pra não ficar tipo metade mel e metade açúcar.





Vocês vão ver que o seu rosto vai ficar lisinho,uma maravilha.Dá super certo gente,eu recomendo,eu sempre faço e amooo!!!!
Espero que tenham gostado,meus amores.

Beijo Beijo


(Lary)











Nenhum comentário:

Postar um comentário