/* Categorias */

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Um Pouco Sobre Você....

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim
Sei que você nunca amou
O som da sua voz na gravação
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer no seu jeans
Mas você é perfeita para mim  

Heeyy Pessoinhas , como estão ? Hoje eu vim para falar da Diva , Perfeita , Linda e Rica Miley Cyrus ... A única coisa que a Miley não é , é inteligente afinal ela perdeu o tesão do Liam Hemsworth ... Mas quem nunca né ?? ( eu nunca..hehe ) 

A linda de bonita , nasceu em uma cidadezinha cujo o nome é impronunciável e que fica ao sul do Tennessee . Nascendo  no dia 23 de novembro de 1992 ( um dia após o meu !!!), seu primeiro papel foi em 2003 na série de televisão Doc , em que Miley interpretou Kylie. No mesmo ano , ela interpretou Ruthie no filme Big Fish , e apareceu nos créditos como Destiny Cyrus . Então Quando fez 12 anos Miley ganhou o  papel de Hannah Montana , e foi ai que a fofinha começou a  ficar mundialmente famosa gravando cds e abrindo Shows ....







 Então em Junho de 2009 , Miley é convidada á viver Verônica Miller , no filme inspirado no
 best - seller  Á ultima Música , e é ai que ela conhece o Gato , tesudo , e tudo mais do Liam Hemsworth, que por um acaso é seu par romântico .... E como a arte imita a vida ou ao contrário eles começam a namorar ... 





Mas como tudo o que é bom (ou nesse caso perfeito) , acaba .Eles romperam o namoro e o quase casamento. que já durava quatro anos .. 




Antes do término do relacionamento com Liam , Miley já vinha , mostrando sua nova eu , então quando o namoro terminou , Miley virou notícia , por suas polêmicas diárias , como estar usando drogas diversas , ou seu comportamento um tanto quanto extravagante ...









Depois da repentina mudança da Miley , (que eu sinceramente acho que não foi tão repentina assim), todos se perguntavam onde estava a Miley que um dia foi a Hannah Montanna  , mas o que essas pessoas não sabiam , era que talvez essa tal Miley que é excêntrica e que chama a atenção constantemente , talvez seja a verdadeira Destiny Hope Cyrus ...





O que eu estou tentando dizer é que é fácil dizer coisas horríveis sobre a Miley , afinal ninguém sequer sabe os motivos  da sua Mudança ...





Atualmente Miley , está rikaa e gostosa e está supostamente namorando outra gostosa que por um acaso é Angel da Victoria Secrets 






A única que eu e o resto do Mundo temos o direito de dizer é Sorte Ao Casal ....


(Suuh)





Nenhum comentário:

Postar um comentário